UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

26/04/2011 - 14h11

Sub-Zero e Scorpion divertem público em SP em ação promocional de "Mortal Kombat"

CLAUDIO PRANDONI e GUILHERME SOLARI
da Redação

Guilherme Solari/UOL

Sub-Zero faz pose debaixo do vão do MASP, na Av. Paulista

Sub-Zero faz pose debaixo do vão do MASP, na Av. Paulista

Aconteceu nesta última segunda-feira (25) na Av. Paulista, em São Paulo, uma das várias ações promocionais da Warner para promover o lançamento de "Mortal Kombat" no Brasil. Por volta das 19h (com quase uma hora e meia de atraso), um cosplayer vestido de Sub-Zero apareceu no vão do MASP e caminhou sentido Paraíso, chamando a atenção dos pedestres e procurando pelo rival Scorpion.

De fato, ambos deveriam se encontrar em algum ponto da avenida, mas até onde UOL Jogos acompanhou a ação o ninja de amarelo não havia aparecido - talvez algum problema com seu famoso golpe de teletransporte?

Por parte do pessoal que presenciou a cena, poucos se animaram em ir tirar fotos e falar com o ninja, mas era possível ouvir vários comentários animados e curiosos como "Olha, é o Sub-Zero!" ou "Nossa, o que é isso?". Isso acabou incentivando Sub-Zero a abordar os pedestres e motoristas, gerando cenas divertidas e pouco convencionais para o cenário da metrópole paulistana - como essa, logo abaixo. Outras pessoas faziam cara de susto conforme o ninja do gelo se aproximava perguntando pelo Scorpion.


Classe ninja sofre: Sub-Zero pede ajuda a motorista para encontrar Scorpion na Av. Paulista



Já sobre o Scorpion, ele existe sim: seguidores de UOL Jogos no Twitter relataram ter visto o demônio de amarelo nos arredores da Faria Lima na tarde desta terça (26).

Enfim, para quem tiver curiosidade de encontrar com a dupla de famosos ninjas do barulho, eles estarão presentes nesta quarta-feira (27) na Saraiva MegaStore Morumbi Shopping para o evento de lançamento de "Mortal Kombat". Já na livraria Fnac Paulista, quem aparecerá é a dupla Mileena e Kung Lao. Em ambas será possível adquirir antecipadamente o jogo, que só chega oficialmente às revendas no dia 28.

UOL Jogos mostra o novo episódio de "Mortal Kombat"
Mais
SP terá dois eventos para lançamento de "Mortal Kombat" na quarta-feira (27)

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host