UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

05/05/2011 - 08h32

"L.A. Noire" recebe livros escritos por autores famosos

do Gamehall
Siga UOL Jogos
O universo de "L.A. Noire" parece ser rico o suficiente para se manter apenas com o jogo, mas a Rockstar foi além e anunciou que lançará uma série com oito livros baseados na trama do game intitulada "L.A. Noire: The Collected Stories".

Produzido em parceira com a Mulholland Books e assinada por autores como Joe Lansdale (de "Batman: A Série Animada") e Duane Swierczynski (que trabalhou em alguns quadrinhos da Marvel), "The Collected Stories" será distribuído em formato digital e estará à venda em sites que trabalham com esse tipo de item a partir de 6 de junho. O valor não foi divulgado.

"'L.A. Noire' tem uma história rica não apenas para filmes, mas que serve de inspiração para a literatura. Usando o mundo do game como um trampolim, trabalhamos com os melhores escritores do gênero para criar histórias que tenham as principais características de livros policiais", disse Sam Houser, fundador da Rockstar.

Para os que ficaram interessados, há um trecho de uma das histórias, intitulada "The Girl", disponível para download no formato PDF no site oficial do jogo.

Investigação de crimes em Los Angeles

"L.A. Noire" se passa na Los Angeles de 1947, na qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial que tem a missão de limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. O agente terá que lidar com uma força policial corrupta, do mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.

A mecânica de jogo básica em "L.A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante do game, pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.

O jogo tem lançamento agendado para 17 de maio, em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Psicopata ataca mulheres em "L.A. Noire"
Mais
"L.A. Noire" vai ter missão exclusiva para PlayStation 3
"L.A. Noire" tem mais de 50 horas de diálogos, diz produtor

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host