24/03/2006 - 20h15 Direto da GDC: "Auto Assault" (PC) lembra "Mad Max" THÉO AZEVEDO Enviado especial a San Jose
Diferente da maioria dos jogos massivos online convencionais, "Auto Assault" não se concentra em personagens, mas sim em veículos, que participam de ferozes batalhas em uma Terra pós-apocalíptica. O UOL experimentou um pouco da ação do game que inevitavelmente faz lembrar "Mad Max".
Os cenários reproduzem bem a devastação no planeta, com paisagens desoladas e que ficam ainda piores após as batalhas. O modelo de pilotagem é bem intuitivo e coloca o jogador imediatamente no controle do veículo. Formas geométricas imaginárias ilustram o alcance de cada uma das armas, um sistema que vem a calhar para um jogo no qual se utiliza várias delas ao mesmo tempo.
A física, de uma maneira geral, é boa, ainda que não seja das mais coerentes - o que nem é tão necessário, dado o estilo do game mais focado na ação. É bem divertido tentar manobras à toda velocidade, passeando livremente por imensos cenários.
O visual não é lá dos melhores, mas isso é compreensível para um game massivo online. Por isso, não espere grandes efeitos visuais ou máxima qualidade nas texturas das árvores, por exemplo.
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