UOL BUSCA
PC
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Nintendo
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Sony
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Xbox
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
DesafiosDownloadsFórumJogos Online
Atrativa Banana Games Cruzadas.net Fliperama Jogue no Charges Meteorus Ryudragon Sodoku Xadrez Online Web Jogos
Loja de jogos
SuperGames Ragnarok Priston Tale
NotíciasReportagensRevistas
Finalboss Fliperama Full Games Gamehall GamesBrasil IDG Now!
ServidoresTV UOLVideopodcast

RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Notícias

27/11/2006 - 15h43
Produtora de "Final Fantasy" mostra novos jogos em evento japonês

da Redação

Divulgação

Passado dos personagens de 'Final Fantasy VII' no PSP

Passado dos personagens de 'Final Fantasy VII' no PSP

A produtora Square Enix divulgou a lista dos games que serão apresentados na Jump Festa 2007, promovido pela revista de quadrinhos japoneses Shonen Jump. O evento será realizado nos dias 16 e 17 de dezembro, no mesmo local da Tokyo Game Show, a Makuhari Messe, na província ao lado de Tóquio. A entrada é gratuita.

Um dos destaques da lista é "Crisis Core: Final Fantasy VII", para PSP, que promete ser um dos pontos altos de "Compilations of Final Fantasy VII", dedicados a um dos principais capítulos do famoso RPG. O estilo do jogo é RPG de ação e acontece na época mais remota na cronologia da sétima versão de "Final Fantasy". Sendo assim, deve desvendar alguns mistérios, como o passado dos soldados Zack, Cloud e Sephiroth, que viria a se tornar o grande vilão do game.

Outro destaque é "Dragon Quest Swords", para Wii, um RPG que coloca o jogador na pele de um herói. A tela de combate até lembra os antecessores, mas a grande diferença é que o jogador enfrentará os monstros usando o controle como se fosse sua espada.

Estarão presentes também "Heroes od Mana" (DS), "Front Mission 1st" (DS) e "Kingdom Hearts II Final Mix +" (PS2). Também será apresentado a versão em alta definição da animação em computador "Final Fantasy VII: Advent Children", que será lançado em disco Blu-Ray, formato que equipa o PlayStation 3. Há uma grande gama de games para celular.

Veja os jogos para videogames que serão apresentados na Jump Festa 2007:

Jogáveis

. Chocobo to Mahou no Ehon (DS)
. Crisis Core: Final Fantasy VII (PSP)
. Dawn of Mana (PS2)
. Dragon Quest Monsters: Joker (DS)
. Dragon Quest Swords: The Masked Queen and the Tower of Mirrors (Wii)
. Front Mission 1st (DS)
. Heroes of Mana (DS)
. It's a Wonderful World (DS)
. Kingdom Hearts II Final Mix + (PS2)

Em vídeo

. Fabula Nova Crystallis: Final Fantasy XIII (PS3) - inclui Final Fantasy XIII e Final Fantasy Versus XIII
. Final Fantasy VII Advent Children Complete (animação em alta definição)
. Final Fantasy XII Revenant Wings (DS)