UOL BUSCA
PC
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Nintendo
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Sony
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Xbox
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
DesafiosDownloadsFórumJogos Online
Atrativa Banana Games Cruzadas.net Fliperama Jogue no Charges Meteorus Ryudragon Sodoku Xadrez Online Web Jogos
Loja de jogos
SuperGames Ragnarok Priston Tale
NotíciasReportagensRevistas
Finalboss Fliperama Full Games Gamehall GamesBrasil IDG Now!
ServidoresTV UOLVideopodcast

RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Notícias

06/03/2006 - 15h49
"Driver: Parallel Lines" (PS2, XB) terá mais de 70 músicas

da Redação

Ao menos, em se tratando de trilha sonora, "Driver: Parallel Lines", previsto para PlayStation 2 e Xbox, soa promissor: serão nada mais nada menos que 70 músicas licenciadas, servindo como uma espécie de "ponte" entre as duas épocas abordadas pelo game, além de refletir o clima da cidade Nova York.

Foram selecionados diversos artistas para produzir material exclusivo para o game, como Public Enemy, Grandmaster Flash, Suicide, Yeah Yeah Yeahs, Arthur Baker, Mylo, Paul Oakenfold, Lifesavas etc. Inclusive, há entrevista com alguns deles disponíveis para os internautas registrados no site oficial.

Além do material exclusivo, há músicas licenciadas de David Bowie, Blondie, Iggy Pop, WAR, The Temptations, Funkadelic, Marvin Gaye, Parliament e Average White Band, retratando 1978, enquanto The Roots, LCD Soundsystem, TV on the Radio, Kaiser Chiefs, Secret Machines e The Dead 60's abordam 2006.

Sem grandes surpresas, a Reflections deixará de lado as mudanças implementadas em "DRIV3R" para trazer a série de volta às origens: a ênfase será nas perseguições automobilistas e as missões a pé que lembravam as de "Grand Theft Auto" funcionarão mais como elo de ligação e não ocuparão mais do que 20% de toda a ação.

Mas isso não quer dizer que a Reflections não buscará inspiração no megasucesso da Rockstar. "Driver: Parallel Lines" terá fases abertas e o jogador poderá explorar as ruas virtuais - cheia de vida de acordo com os produtores - livremente. Os diversos passatempos que o jogo oferece servirão para arrecadar dinheiro que poderá ser convertido em melhores carros ou 'tunning'.