UOL BUSCA
PC
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Nintendo
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Sony
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Xbox
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
DesafiosDownloadsFórumJogos Online
Atrativa Banana Games Cruzadas.net Fliperama Jogue no Charges Meteorus Ryudragon Sodoku Xadrez Online Web Jogos
Loja de jogos
SuperGames Ragnarok Priston Tale
NotíciasReportagensRevistas
Finalboss Fliperama Full Games Gamehall GamesBrasil IDG Now!
ServidoresTV UOLVideopodcast

RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Notícias

02/11/2006 - 23h12
"The Sims 3", "Black Next Gen" e novo "SimCity" estão em produção

Durante apresentação para investidores, a Electronic Arts confirmou datas de lançamento e produção de continuações de algumas de suas principais franquias.

"Army of Two", jogo de tiro cooperativo para PlayStation 3 e Xbox 360, e "Crysis", esperado título para PC dos criadores de "Far Cry", chegam às prateleiras no próximo ano fiscal da produtora, que compreende entre abril de 2007 a março de 2008.

As grandes novidades, no entanto, ficam por conta das confirmações dos novos jogos em produção. "The Sims 3" está em desenvolvimento, assim como uma versão exclusiva para o Nintendo Wii, previstas para, no máximo, até o primeiro trimestre de 2009. Bem antes disso, o PlayStation 3 recebe "The Sims II: Holiday Edition", possivelmente no Natal de 2007.

Outras voltas confirmadas são "O Senhor dos Anéis", "SimCity" e uma continuação do jogo de tiro radical "Black", essa última para consoles de nova geração.

Para o ano fiscal de 2008, a EA planeja vários títulos importantes, dentre eles "Spore", próximo projeto de Will Wright para PC; "Command & Conquer 3: Tiberium Wars"; novos "Road Rash" e "Harry Potter"; um jogo da série "Warhammer", desenvolvido pela recém-adquirida Mythic; e um game dos "Simpsons" que chegará junto com o filme.

Colaborou SteamMachine