UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

05/12/2007 - 20h20

"Guitar Hero III" deve estrear venda de conteúdo no Wii

da Redação
Segundo o site Nintencast, a produtora RedOctane planeja disponibilizar conteúdos adicionais para a versão para Wii de "Guitar Hero III" no ano que vem.

Se confirmado, será o primeiro jogo a ganhar uma expansão através da rede online do console da Nintendo.

Se seguir os mesmos passos da versão para Xbox 360 e PlayStation 3, os pacotes devem ser pagos e trazer três músicas. No console da Microsoft tem até uma faixa gratuita com o tema de "Halo".

No entanto, existem preocupações em relação a essa prática de disponibilizar adicionais por download para o Wii. É que o dispositivo de armazenamento interno do console é pequeno, de apenas 512 MB, contra um mínimo de 20 GB do Xbox 360 (na versão com disco-rígido) e do PlayStation 3.

Sucesso que nasceu no PlayStation 2, "Guitar Hero" dá a sensação de estar tocando uma guitarra, usando um controle que imita o instrumento-símbolo do rock. Esta terceira edição traz uma lista poderosa de músicas, reformulou o modo multiplayer e ainda fez muitas melhorias em seu controle.

No caso da edição para Wii, o controle em forma de guitarra funciona encaixando o wii-remote em seu interior. Assim sendo, pode se dizer que a guitarra é a primeira extensão do remote depois do nunchuk.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host