UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

04/02/2008 - 14h52

A princípio, "No More Heroes" era para Xbox 360

da Redação
Siga UOL Jogos
Em entrevista para a revista de mercado MCV, Goichi Suda, criador de "Killer 7", disse que "No More Heroes", lançado recentemente para o Wii nos Estados Unidos, foi pensado como um título para Xbox 360.

"Originalmente, na verdade, que queria fazer esse jogo para Xbox 360. Wada-san [Yashiro Wada, presidente da Marvelous Interactive] tinha informação sobre o novo Wii e como o novo controle funcionaria antes que fosse revelado, e foi por isso que pensei que deveria produzir o jogo para esse formato", explica Suda.

"À época, eu não entendi muito bem por que, mas depois de ver e compreender como funciona, penso que foi uma boa escolha, e o controle funciona muito bem com o game", completa.

"No More Heroes" é um jogo de ação com combate, que coloca o jogador na pele do nerd Travis Touchdown, que acaba entrando para uma organização de assassinos e deve eliminar seus rivais para subir no ranking da associação. Os golpes simples são feitos pressionando botões, mas as finalizações, estilosas, são executadas com gestos. O visual é diferenciado, bem ao estilo dos games de Goichi Suda, e lembram "graphic novels", uma vertente mais madura dos quadrinhos ocidentais.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host