UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

22/04/2008 - 18h04

Extra adiciona masmorras para "My Life as a King"

da Redação
Siga UOL Jogos
A produtora Square Enix anunciou um novo extra por download para "Final Fantasy Crystal Chronicles: My Life as a King", game vendido pela WiiWare, canal de distribuição digital do Wii de jogos originais.

O novo pacote é traz 11 masmorras, que, quando conquistadas, permitem o reino possuir mais estabelecimentos, como loja de armas, bares, parques e casas, podendo, assim, atrair mais aventureiros e ter um país mais desenvolvido. O preço é de 300 Wii Points (US$ 3).

Além disso, a produtora anunciou os próximos conteúdos extras para o game, como novas roupas para o protagonista Leo e a conselheira Chime (100 Wii Points - ou US$ 1 - cada peça); uma biblioteca (200 Wii Points), que permite aprender as habilidades próprias de cada raça; uma reforma do castelo (100 Wii Points), que faz com que se possa editar o nome dos aventureiros; e a Torre do Infinito (300 Wii Points), uma fase com inimigos poderosos que pode ser visitada várias vezes.

"Final Fantasy Crystal Chronicles: My Life as a King" está previsto para sair nos Estados Unidos em 12 de maio, junto com a estréia do serviço WiiWare no território.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host