UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

21/05/2008 - 05h07

Ubisoft abre 900 novas vagas em todo o mundo

da Redação
Enquanto algumas companhias fecham suas portas, outras abrem novas frentes de trabalho: A Ubisoft revelou que a atual desaceleração da economia global não afeta a indústria de jogos, e prova disso é que a companhia vai recrutar 900 novos funcionários nos próximos doze meses.

A distribuidora de "Splinter Cell" e "Prince of Persia" está buscando 500 funcionários para seus estúdios recém-fundados em Cingapura, Índia e China, e mais 400 em escritórios no Canadá, China e Romênia.

"Temos uma prioridade dupla de preencher o quanto antes nossos estúdios recém-criados enquanto crescemos e mantemos nossa posição de liderança em nossos estúdios fundados", disse Elham Mottahed-Asdaghi, gerente de comunicações da Ubisoft International Production Studios. "Acreditamos que a indústria está relativamente imune à desaceleração e não estamos esperando que isso mude num futuro próximo.

Este ano, a UbiSoft adquiriu o estúdio indiano da Gameloft, com planos para aumentar o quadro de funcionários de 120 para 500 ao longo de doze meses. Em fevereiro, a distribuidora francesa abriu um estúdio em Cingapura com a intenção de empregar até 300 e, no ano passado, inaugurou um estúdio na China, com a intenção de aumentar o pessoal de meros 10 para 200, também em um ano.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host