UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

09/07/2008 - 18h31

"Captain Rainbow" traz personagens obscuros da Nintendo

da Redação

Divulgação

Birdo, que aparece em 'Mario & Luigi: Superstar Saga', é uma das personagens de 'Captain Rainbow'

Birdo, que aparece em 'Mario & Luigi: Superstar Saga', é uma das personagens de 'Captain Rainbow'

A mais recente edição da revista Famitsu apresentou um novo game para Wii chamado "Captain Rainbow". Aparentemente, lembra um título com "Animal Crossing", sem objetivo específico, trazendo alguns personagens menos conhecidos da Nintendo.

Na história do jogo, o herói que dá nome ao game está em decadência, e, para voltar a ser uma celebridade, Nick, alter-ego de Captain Rainbow, visita uma ilha misteriosa que supostamente realiza qualquer desejo. Mas lá encontra um ser misterioso, e o ex-astro acaba ganhando o poder de realizar as aspirações dos outros.

Assim, Nick tem um novo sentido na vida. No entanto, os objetivos do game ainda são um mistério. O título possui elementos de pesca, coleta de insetos e golfe, que lembra um pouco "Animal Crossing".

Aparentemente, as missões são passadas por outros habitantes da ilha, que são alguns personagens "esquecidos" da Nintendo. É o caso de Hikari, de um jogo que foi lançado para o Disk System - leitor de disco para o NES, que por sinal, é um dos itens do game -, "Famicom Mukashibanashi: Shin Onigashima". Ou o "tiozinho" anônimo de "Golf", lançado para NES em 1984. Birdo é um pouco mais famosa, mas não é das mais conhecidas da série "Super Mario" - apareceu em "Super Mario Bros 2" americano (NES), em "Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars" (Super NES) e em "Mario & Luigi: Superstar Saga" (Game Boy Advance), por exemplo.

Por enquanto, ainda não há data de lançamento para "Captain Rainbow". O título não foi anunciado para os Estados Unidos, mas pode ser revelado na E3, feira de games que acontece em Los Angeles entre 15 e 17 de julho, com cobertura ao vivo do UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host