UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

19/02/2009 - 09h49

"Dead Rising" para Wii terá modalidade de atirador

da Redação
Siga UOL Jogos
A Capcom informou que "Dead Rising: Chop Till You Drop", remake para Wii do game de horror de sobrevivência lançado originalmente para Xbox 360, terá uma modalidade de atirador de elite, em que o jogador deverá cumprir diversas missões.

A opção somente aparece depois de terminar o game, e ainda cumprindo certas condições de jogo. O game está previsto para sair no dia 24 de fevereiro.

Um dos desafios mais simples é o Bodyguard, em que se deve acertar os zumbis. No entanto, há pessoas comuns no meio dos mortos-vivos. Já em Servbot Mask Boom, o objetivo é o mesmo, mas, a dificuldade aumenta, pois todos usam uma máscara dos ajudantes de Tron Bonne, personagem que aparece em "Mega Man Legends". Há também uma missão cujo objetivo é acertar pássaros vermelhos, mas poupar os azuis.

Em nota relacionada, para quem acha o jogo muito violento, a versão para Wii terá uma opção para mudar o cor do sangue para verde, ou até mesmo retirar por completo o sangramento.

Os mortos atacam novamente

Usando o motor gráfico de "Resident Evil 4" para o Wii, "Dead Rising: Chop Till You Drop" conta com uma série de mudanças. Os controles foram adaptados para o Wii Remote, requerendo gestos para desferir golpes e mirar armas de fogo. A trama é mais linear, com as missões de resgate aos sobreviventes como objetivos alternativos. Também houve melhoria no sistema de saves.

Além disso, o modo Overtime ("hora extra") fará parte da trama principal, ao invés de ser destrancável, e o nível de dificuldade é selecionável. No entanto, com a mudança de visão, não é mais possível tirar fotografias, um dos minigames da versão para Xbox 360.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host