UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

11/03/2009 - 13h53

Wii terá novo 'game de pistola' de "Resident Evil"

da Redação
Siga UOL Jogos
A mais recente edição da revista japonesa Famitsu trouxe detalhes de "Biohazard: The Darkside Chronicles" ("Biohazard" é o nome da série "Resident Evil" no Japão), para Wii, título que segue a mesma linha de "The Umbrella Chronicles", ou seja, um jogo de tiro em que o deslocamento dos personagens é automático.

Desta vez, um dos cenários é a Racoon City de "Resident Evil 2", que, contaminada por um vírus mortal, se transformou numa cidade infestada de zumbis. Nesse panorama, o policial novato Leon S. Kennedy e Claire Redfield, irmã de Chris (do primeiro "Resident Evil"), tentam sobrevier a esse inferno, e encontrar uma cura para o G-Virus que infecta a garota Sherry Birkin.

O game também pode trazer outros cenários, segundo os criadores, como os de "Resident Evil 4" e "Code: Veronica", outros dos jogos que contaram com a participação de Leon e Claire. Em "The Umbrella Chronicles" também foram reproduzidas diversas passagens da série, entre "Resident Evil 0", "1" e "3: Nemesis".

"The Darkside Chronicles" pretende ser mais fácil e com controles mais simples que "The Umbrella Chronicles", ajustando o nível de dificuldade automaticamente de acordo com as habilidades do jogador. Por enquanto, ainda não há data de lançamento prevista para o game. O título ainda não foi anunciado para os Estados Unidos.
Mais
Capcom sugere "Resident Evil Code: Veronica" para Wii

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host