UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

20/05/2009 - 15h37

Pelé ensinará futebol em "Academy of Champions"

da Redação
Siga UOL Jogos
Pelé vai voltar aos gramados, só que desta vez virtuais. O maior jogador de futebol de todos os tempos é o principal astro de "Academy of Champions", game para Wii que será voltado para crianças e famílias, com lançamento previsto para 2009.

Em desenvolvimento por uma equipe com experiência em games esportivos, localizada em Vancouver, no Canadá, "Academy of Champions" tem até um enredo para envolver a garotada, ambientado em academia cujo professor é ninguém menos que Pelé.

No game, o jogador aperfeiçoa suas habilidades com a bola, recruta novos membros do time constrói o melhor esquadrão possível para derrotar a academia rival e vencer o campeonato.

"Trabalhar coma Ubisoft para continuar a promover o esporte está sendo uma experiência maravilhosa", disse Pelé. "É desafiador continuar a inspirar uma nova geração de fãs através de um meio de uma forma de entretenimento que a introduz ao futebol", completou.

"Academy of Champions", que tem visual e mecânica bem-humorados, é compatível com a Balance Board e com o Motion Plus. O primeiro é uma espécie de "balança" com sensores de pressão, enquanto o segundo, encaixado ao controle Wii Remote, proporciona mais precisão aos movimentos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host