UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

01/07/2009 - 13h41

"Brütal Legend" para Wii foi cancelado, diz site

da Redação
Siga UOL Jogos
A aventura rock de "Brütal Legend" foi anunciado oficialmente para Xbox 360 e PlayStation 3, mas o site The Cut Scene havia afirmado, em abril, que uma versão para Wii também estava em produção. Agora, o site Destructoid confirma a informação, e vai adiante: o título acabou de ser cancelado no console da Nintendo.

Ainda segundo o site, o projeto foi abandonado devido a problemas técnicos e de qualidade. Aparentemente, o game demanda muito mais que o Wii pode oferecer em termos de poder de processamento. A Electronic Arts, distribuidora do game, não comentou a informação.

O game de ação "Brütal Legend" traz como protagonista um roadie interpretado pelo ator Jack Black (que fez "Escola de Rock" e tem uma banda "satírica", chamada Tenacious D). O assistente acaba voltando no tempo, parando em um mundo repleto de referências ao folclore do rock, onde titãs do heavy metal dominavam e acordes de guitarra ressoavam pelo campo.

Eddie Riggs deve usar sua experiência de roadie para ajudar um povo a se unir contra forças opressoras, formando um exército sob a bandeira do metal. Vale notar que o nome do personagem é uma referência clara ao Iron Maiden: Eddie é a mascote da banda e seu idealizador é o ilustrador Derek Riggs. Além disso, astros do rock como Ozzy Osboune, Lemmy Kilmister (vocalista e baixista do Mötorhead) e Rob Halford (vocalista do Judas Priest) aparecem no game.
Mais
"Brütal Legend" também sairá para Wii, diz site

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host