UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

27/10/2009 - 16h18

Bon Jovi está em comerciais de novo "Final Fantasy"

da Redação
Siga UOL Jogos
A Square Enix anunciou recentemente que licenciou a canção "We Weren't Born To Follow", do grupo Bon Jovi, para utilizar em campanha promocional para o jogo de ação "Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers", exclusivo para Wii.

A faixa faz parte do disco "The Circle", previsto para sair no mês de novembro, e figura em três comerciais televisivos transmitidos apenas no Japão e disponibilizados na internet. Vale notar que a música será utilizada somente nos anúncios promocionais e não faz parte da trilha sonora oficial do jogo.

Comercial japonês usa música de Bon Jovi


Fantasia com ação

Seguindo a tradição da linha "Crystal Chronicles", "Crystal Bearers" foca em uma mecânica de jogo com mais ação. Contudo, desta vez não haverá ênfase em elementos multiplayer, sendo a campanha para apenas uma pessoa o grande atrativo do enredo.

A trama se passa centenas de anos depois do "Crystal Chronicles" original (de 2003, para GameCube) e O protagonista é Layle, um rapaz agraciado com o dom de ser um Crystal Bearer, possuidor assim de um misterioso poder mágico. Um diferencial do enredo promete ser o enfoque em um tom mais cômico e descompromissado, visando assim a trazer variedade aos estilos de histórias da série.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host