UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

29/01/2010 - 16h49

"Guitar Hero 5" tem Black Sabbath em fevereiro

da Redação
Siga UOL Jogos
A Activision divulgou a lista de canções extras que serão lançadas em fevereiro para as edições de Xbox 360, PlayStation 3 e Wii dos games musicais "Guitar Hero 5" e "Band Hero".

A lista inclui pacotes de bandas como 30 Seconds To Mars, Third Eye Blind e Breaking Benjamin, além de clássicos do Black Sabbath.

As atualizações acontecem todas as quintas, começando pelo dia 4 de fevereiro, com um pacote da banda 30 Seconds To Mars. O grupo de Los Angeles adiciona à biblioteca dos games musicais as canções "Attack" e "From Yesterday", além de "Kings and Queens", do mais recente álbum, "This is War".

Em 11 de fevereiro é a vez da banda de metal alternativo Breaking Benjamin ter novas músicas nos games. As faixas "Sooner or Later", "Until The End" e "Give Me A Sign" estarão disponíveis.

O Black Sabbath, um dos pioneiros do heavy metal, traz também alguns sucessos para "Band Hero" e "Guitar Hero 5". As músicas "After Forever", "Into The Void" e "Sweetleaf" chegam em 18 de fevereiro nas suas gravações originais.

Por fim, em 25 de fevereiro, a banda de rock alternativo Third Eye Blind soma as músicas "Can You Take Me", "Losing A Whole Year" e "Never Let You Go" aos jogos.

Cada um dos pacotes custa US$ 5,50 (440 MS Points no Xbox 360 e 550 Wii Points no Wii) e as canções individuais saem por US$ 2 cada uma (160 MS Points ou 200 Wii Points).

Heróis do rock e do pop

"Guitar Hero 5" tem mudanças significativas em relação à ultima edição canônica. A primeira delas é o sistema de avaliação, com seis estrelas, permitindo depurar melhor do desempenho do jogador. Além disso, cada canção traz um desafio temático, como manter o multiplicador por algum tempo no nível 4x, conseguir determinada pontuação ou usar a alavanca de tremolo o quanto puder.

Reprodução
Britney Spears estrelou um jogo musical próprio
MÚSICOS NOS GAMES
"Guitar Hero 5" traz avatares de artistas famosos como a lenda do country Johnny Cash, o guitarrista Carlos Santana e Kurt Cobain, falecido líder do Nirvana.

Já "Band Hero" aceita os mesmos instrumentos de "Guitar Hero 5", ou seja, guitarra, bateria e microfone. O número de jogadores ou a combinação de controles é livre no modo Party, sendo possível entrar no game e sair das partidas quando quiser e trocar de instrumentos no ato. A diferença é a trilha sonora, que traz 65 canções, mas sem se limitar ao estilo rock.

Veja as canções que estão previstas para sair a cada semana em "Guitar Hero 5" e "Band Hero":

30 Seconds To Mars Track Pack - 4 de fevereiro

• 30 Seconds To Mars - "Attack"
• 30 Seconds To Mars - "From Yesterday"
• 30 Seconds To Mars - "Kings and Queens"


Breaking Benjamin Track Pack - 11 de fevereiro

• Breaking Benjamin - "Sooner or Later"
• Breaking Benjamin - "Until The End"
• Breaking Benjamin - "Give Me A Sign"


Black Sabbath Track Pack - 18 de fevereiro

• Black Sabbath - "After Forever"
• Black Sabbath - "Into The Void"
• Black Sabbath - "Sweetleaf"


Third Eye Blind Track Pack - 25 de fevereiro

• Third Eye Blind - "Can You Take Me"
• Third Eye Blind - "Losing A Whole Year"
• Third Eye Blind - "Never Let You Go"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host