UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

24/02/2010 - 15h28

"Metroid: Other M" será lançado em 27 de junho nos EUA

da Redação
Siga UOL Jogos
A Nintendo anunciou durante seu evento Media Summit que o game de ação "Metroid: Other M" será lançado em 27 de junho nos Estados Unidos. O game é exclusivo para Wii.

A produção é uma colaboração da Nintendo com a Team Ninja, time interno da Tecmo que fez games como "Dead or Alive" e "Ninja Gaiden". Não é a primeira vez que as companhias trabalham juntas: no Japão, fizeram uma nova versão de "Fatal Frame", que acabou não sendo lançado no Ocidente.

De acordo com a sinopse oficial de "Other M", os eventos ocorrem entre "Super Metroid" (para Super NES) e "Metroid Fusion" (Game Boy Advance) e focam a história pessoal de Samus Aran.

Outro personagem importante na história é o soldado Adam, supervisor de Samus que costuma chamá-la pelo apelido de "dama". A aventura promete ser linear, mas fatores como upgrade da armadura irão permitir um pouco mais de exploração. Cada área apresentará uma gama de criaturas indesejadas.

O título "Other M" se refere a muitas coisas, surpresas que estão reservadas para quem for se aventurar no game. O Team Ninja promete que uma grande representação do universo Metroid estará presente. Além disso, a produtora garante que a dificuldade não será das maiores, como costuma ser em outros títulos da casa (como a série "Ninja Gaiden") e que o jogo será bem-vindo a iniciantes também.

Mais
"Other M" focará 'lado humano' de heroína, diz criador
"Other M" acontece entre "Super Metroid" e "Fusion"
"Other M" será "Metroid tradicional", diz Nintendo

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host