UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

08/06/2010 - 11h39

"DJ Hero 2" sai em outubro; "DJ Hero" tem música gratuita

da Redação
Siga UOL Jogos
A Activision afirmou que "DJ Hero 2" está agendado para outubro deste ano. A confirmação veio após a Microsoft revelar um pacote especial para o primeiro game, fazendo menção a chegada da sequência.

O extra, chamado "DJ Hero 2 mix", contendo um trilhas de Lady Gaga e DJ Deadmau5, será disponibilizado gratuitamente na Xbox Live e PlayStation Network de 8 a 14 de junho.

"DJ Hero 2" prevê novos modos, com suporte para dois controles em formato de pickup e um microfone. Entre os artistas confirmados para esta sequência estão Dr. Dre, The Chemical Brothers, Kanye West, Metallica, Lady Gaga, Rihanna, Deadmau5 (que estará no game como personagem jogável) e mais de 85 outros artistas.

Modalidades sociais de multiplayer inéditas estarão no game, como batalhas de DJs com mixes feitos especificamente para esta situação. Uma modalidade "freestyle" também está prevista, em que os jogadores poderão efetuar sons customizados em mais de 70 variedades de "mash-ups".

Dominando o cenário

No modo de campanha, chamada de Empire Mode, o jogador começa como um DJ no início de carreira e termina a história como o maior nome do império do entretenimento. "'DJ Hero' foi o melhor game musical de 2009, com 'DJ Hero 2' queremos melhorar ainda mais essa experiência com um novo e amigável game para todos os jogadores", disse David Haddad, diretor de operações dos jogos musicais da Activision.

Por ora, não foram mencionados as plataformas que receberão o jogo, mas o primeiro título saiu para Xbox 360, PlayStation 3 e Wii. O game deve ter mais detalhes revelados durante a E3, que ocorre em Los Angeles entre 15 e 17 de junho, com cobertura ao vivo do UOL Jogos.

Veja o primeiro trailer de "DJ Hero 2"


Som na caixa

"DJ Hero" é um game musical focado na música eletrônica, mas usando elementos de gêneros variados como rock, soul e dance. O jogo funciona de forma similar a "Guitar Hero", no qual se deve seguir notas coloridas de acordo com o ritmo. Para isso, o game acompanha um controle em forma de pick-up para tocar as músicas e realizar "mash-ups".

Algumas músicas têm suporte ao controle em forma de guitarra, como o remix dos Beastie Boys com Foo Fighters. Celebridades da cena, como os DJs Shadow e Jazzy Jeff, aparecem no game como personagens. "DJ Hero" traz mais de cem artistas em 93 remixes.
Mais
Activision confirma produção de "DJ Hero 2"
DJ Shadow diz fazer músicas para "DJ Hero 2"
DJ David Guetta diz que trabalhará em "DJ Hero 2"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host