UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

01/11/2010 - 17h16

Jogo oficial de Michael Jackson tem luva brilhante como brinde

do Gamehall
Siga UOL Jogos
Não há dúvidas de que a Ubisoft está fazendo de tudo para tornar "Michael Jackson: The Experience" algo especial para os fãs. Não bastasse a experiência nas telas, a produtora anunciou que a versão para Wii terá um acessório especial encartado nas cópias iniciais.

Segundo a produtora, a versão para o console da Nintendo trará uma luva branca com brilhantes similar à que Michael Jackson utilizava em seus shows. O presente não foi mencionado para as edições destinadas ao PlayStation 3 e ao Xbox 360, mas já é sabido que ele não estará nas cópias para Nintendo DS e PSP.

A Ubisoft aproveitou a ocasião para anunciar que mais duas músicas passam a integrar a lista do jogo: "Speed Demon" e "Dirty Diana".

Nos passos do rei do pop

Como revelado anteriormente, as versões para consoles - PlayStation 3, Wii e Xbox 360 - usam controles de movimento para colocar o jogador para dançar e se mexer de acordo com os passos do astro. A versão de Wii, inclusive, é similar ao game "Just Dance", também da Ubisoft.

No Xbox 360 o game utiliza tecnologia similar à apresentada por "Your Shape: Fitness Evolved", com o Kinect, e gera um avatar 3D do jogador no lugar dos bonecos da Xbox Live. O microfone do Kinect serve para cantar simultaneamente, permitindo que o jogador dance enquanto solta a voz.

Já no PlayStation 3 o jogo permite uma modalidade exclusiva com microfones, com provável suporte aos periféricos do game de karaokê "SingStar".

Por fim, as edições para Nintendo DS e PSP apresentam um sistema de ritmo parecido com o de "Elite Beat Agents", em que o jogador precisa tocar esferas numeradas no ritmo correto.

Divulgação
Luva do rei do pop é o brinde da edição especial de "Michael Jackson: The Experience"
Mais
"Michael Jackson: The Experience" para X360 e PS3 chega apenas em 2011
"Black or White" e "Smooth Criminal" estão em jogo de Michael Jackson

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host