UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

12/11/2010 - 13h36

Personagens de "Final Fantasy" aparecem em imagens do site de "Mario Sports Mix"

do Gamehall
Siga UOL Jogos
O novo game de esportes estrelando o bigodudo da Nintendo e a sua turma, "Mario Sports Mix", também conta com a participação de personagens dos jogos da franquia "Final Fantasy" e "Dragon Quest" em seu elenco de esportistas.

No site oficial do jogo é possível ver os novos personagens White Mage, Black Mage, Moogle, Ninja e o lendário Cactuar, todos originais da série "Final Fantasy". Além deles, espera-se também a inclusão de personagens de "Dragon Quest", já que os direitos autorais da franquia consta no site de "Mario Sports Mix".

O jogo está em desenvolvimento pela Square Enix, o que explica a participação de seus personagens ao lado do encanador. Porém essa parceria não é inédita, no jogo de basquete "Mario Hoops 3-on-3", para Nintendo DS, os mesmos personagens da Square Enix já haviam aparecido ao lado de Mario e cia.

"Mario Sports Mix" é exclusivo do Wii e está previsto para ser lançado no japão no dia 25 de novembro.

Quatro esportes em um

"Mario Sports Mix" é a primeira coletânea de esportes de Mario e companhia - sem contar os jogos de Olimpíadas e Olimpíadas de Inverno - e reúne quatro modalidades, sendo que de três o bigodudo nunca participou. Vôlei, hóquei, queimada e basquete são os esportes de "Sports Mix". Deles, apenas basquete já teve uma aparição, em "Mario Hoops 3-on-3", produzido pela Square Enix para Nintendo DS, em 2006.

Cada personagem tem seu poder especial característico. Mario, por exemplo, pode dar uma cortada especial de fogo ou uma super enterrada flamejante. Yoshi, por sua vez, usa ataques com auxílio do arco-íris para enganar os adversários.

O bigodudo da Nintendo estrela mais um jogo de esportes
Mais
"Mario Sports Mix " tem 4 modalidades inéditas e chega em 2011

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host