UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Wii

30/11/2010 - 12h37

"New Super Mario Bros. Wii" ultrapassa a marca de 4 milhões de cópias no Japão

do Gamehall
Siga UOL Jogos
A Nintendo está comemorando as ótimas vendas de 1,5 milhão de Nintendo DS e Wii vendidos na semana passada durante a Black Friday, e agora também comemora as vendas de "New Super Mario Bros. Wii", que já vendeu mais de quatro milhões de cópias no Japão, segundo informou a empresa japonesa de estatísticas Enterbrain.

Lançado no dia 3 de dezembro do ano passado, o título é o primeiro jogo do console a alcançar a marca de 4 milhões de unidades vendidas no país. A franquia "Super Mario" é uma das mais lucrativas do mundo, com vendas que já ultrapassaram os 240 milhões de unidades até hoje, e estima-se que "New Super Mario Bros. Wii" já tenha vendido 17 milhões de unidades em todo o mundo.

A Nintendo lançou em outubro uma edição especial do Wii na cor vermelha, que inclui o jogo "New Super Mario Bros. Wii" e "Wii Sports" no pacote, pelo preço de US$ 200,00, para comemorar os 25 anos de "Super Mario Bros.".

Diversão para até quatro pessoas

"New Super Mario Bros. Wii" segue o estilo de seu antecessor, para Nintendo DS, mesclando jogabilidade 2D de plataforma com personagens 3D. No entanto é possível que até quatro jogadores na mesma tela, dividindo itens e matando inimigos cooperativamente.

Este também é o primeiro título a trazer a função Super Guide, apresentando um vídeo que ensina ao jogador como passar de fase. A função, que só aparece depois que o jogador falha repetidas vezes, também oferece a opção para o jogador pular a fase em questão.

Videoanálise "New Super Mario Bros. Wii"
Mais
Nintendo comemora grandes vendas de Wii e DS na última semana
Nintendo anuncia edição do Wii e DS na cor vermelha nos Estados Unidos
TITULO 3

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host