UOL BUSCA
PC
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Nintendo
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Sony
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Xbox
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
DesafiosDownloadsFórumJogos Online
Atrativa Banana Games Cruzadas.net Fliperama Jogue no Charges Meteorus Ryudragon Sodoku Xadrez Online Web Jogos
Loja de jogos
SuperGames Ragnarok Priston Tale
NotíciasReportagensRevistas
Finalboss Fliperama Full Games Gamehall GamesBrasil IDG Now!
ServidoresTV UOLVideopodcast

RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Notícias

29/09/2006 - 11h06
Ubisoft comenta exclusividade de "Splinter Cell 5" para X360

Em entrevista ao site GamesIndustry, Yves Guillemot (presidente da Ubisoft) comentou a decisão de criar o próximo jogo da série "Splinter Cell" - que virá após "Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent" - somente para o Xbox 360. Muito se dá por conta do histórico da Ubisoft com a Microsoft, e as origens da série.

Afirmou Guillemot: "Splinter Cell foi criado no primeiro Xbox, então achamos importante que voltarmos com um volume para a Microsoft para criarmos um título de muito boa qualidade concentrado em usar o poder total do sistema. E especialmente para o ano que vem quando os pesos-pesados chegarem, é muito importante que haja um jogo que use ao máximo o 360, porque você precisará disso para enfrentar todos os outros jogos que estarão lá. Para nós, é uma boa maneira de ganhar a batalha da próxima geração. Amamos o Xbox 360 porque é fácil de desenvolver para ele, e é por isto que queremos colocar produtos de ótima qualidade nele".

Apesar de exclusivo para Xbox 360, "Splinter Cell: Conviction", possível nome da quinta aventura, nada impede que a próxima aventura apareça também no PC.

Leia mais
Cobertura completa da X06