UOL JogosUOL Jogos
UOL BUSCA

Xbox

16/02/2009 - 21h30

Originais Xbox recebe "Grabbed by the Ghoulies"

da Redação
A produtora inglesa Rare, de propriedade da Microsoft, confirmou que "Grabbed by the Ghoulies", seu primeiro jogo lançado para o Xbox, agora faz parte do catálogo Originais Xbox. A aventura fantasmagórica está disponível por download para os usuários norte-americanos do Xbox 360 a partir desta segunda-feira (16), por 1,2 mil MS Points.

"Para todos vocês exigentes entendedores de jogos que de alguma forma deixaram de jogar 'Ghoulies' da primeira vez (e eu tenho certeza de que deve haver alguns milhões de vocês por aí), eu altamente recomendo que vocês passem algumas noites (ou muitas delas se você estiver cheio de jogos ruins) dentro do maravilhoso Ghoulhaven Hall do Barão [Von Ghoul]", disse Gregg Mayles, diretor do game.

"Imagine um jogo que você realmente goste e então visualize Ghoulies como uma estilosa versão casa-fantasma disso. Então, se você gosta de 'Halo', imagine que o personagem principal é Master Chief e a hilária DJ Mummy é um assustador alienígena Covenant. Isso funciona para mim".

"Grabbed by the Ghoulies" foi lançado em 2003 para Xbox. O game mistura elementos de aventura e pancadaria, no qual o jogador controla Cooper, um jovem que terá como missão salvar sua namorada capturada por criaturas sombrias. Para completarem esse resgate, os jogadores precisam enfrentar os mistérios de um lugar assombrado conhecido como Ghoulhaven Hall, infestado por monstros e por armadilhas em todos os cantos. Ao todo são 25 tipos de inimigos como vampiros, zumbis, esqueletos, múmias entre outros e 50 cômodos para serem explorados na mansão mal assombrada. O game possui um medidor de insanidade, similar ao de "Eternal Darkness": uma vez cheio, seu personagem cai em desespero.

Receba Notícias

JOGOS ONLINE

Shopping UOL

UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
Hospedagem: UOL Host