UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox

08/02/2010 - 10h50

Produtora de "Halo 2" se diz entristecida com fim de Live

da Redação
Siga UOL Jogos
No final da semana passada, a Microsoft determinou a data para o fim do suporte da Xbox Live para os jogos do primeiro Xbox, pondo fim a comunidades que até hoje jogavam com frequência, como a de "Halo 2".

A Bungie emitiu nota sobre o assunto, dizendo-se "entristecida" pela perda. "Fãs de Halo 2, tomem nota - vocês têm dez semanas para jogar as partidas multiplayer antes do serviço ser descontinuado", disse a produtora.

"Estamos todos entristecidos ao perceber que o fim de uma era está se aproximando, mas quando olhamos para trás, tivemos muita sorte de ter uma duração tão longa e forte apoio a nossos fãs. 'Halo 2' tem estado ou muito próximo do topo das listas da Xbox Live para jogos do Xbox original desde que foi lançado há cinco anos", acrescentou a empresa.

Para marcar a despedida do game, a Bungie afirmou que promoverá uma partida online de "Halo 2" um dia antes do fechamento da Live, ou seja, em 14 de abril. Neste dia, pela última vez, os jogadores poderão enfrentar os funcionários da companhia dentro do game. Detalhes como horários mais espefícicos e o mapa a ser utilizado ainda serão informados mais para frente.

A Microsoft informou que os jogos para Xbox 1 perderão suporte online na Xbox Live em 15 de abril. Isso vale para os jogos rodando no Xbox e no Xbox 360.

Divulgação
O Xbox foi o primeiro console da Microsoft
Mais
Live para jogos de Xbox 1 será encerrada em 15 de abril

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host