Captain America: Super SoldierRETRAIR FICHA

Captain America: Super Soldier

Baseado no longa-metragem, game é aventura do Capitão América para todos os consoles atuais.

  1. Desenvolvedora: Next Level Games
  2. Lançamento: 19/07/2011
  3. Distribuidora: Sega
  4. Suporte: 1 jogador, cartão de memória
  5. Gênero: Third Person Action
7 Bom

Prévia: Captain America: Super Soldier

Filmes de super-heróis têm garantia certa de adaptação para videogames. Foi assim com os "X-men", "Homem-Aranha" e "Homem de Ferro", e agora o próximo a entrar nesta lista é o personagem da editora Marvel, Capitão América, em conjunto com o lançamento do longa-metragem.

"Super Soldier" é um jogo de ação em terceira pessoa, ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, com o herói enfrentando o seu grande rival, o Caveira Vermelha, dentro das muralhas de um castelo que é agora base da organização criminosa Hydra.

O título possui uma mecânica bem diversificada, com exploração em plataformas e ação intensa com vários tipos de ataques e combos devastadores. É claro que o icônico escudo do herói está presente na aventura, tendo um papel fundamental durante as batalhas, podendo derrubar vários inimigos ao mesmo tempo, desviar projéteis de volta aos inimigos além de também ser usado para resolver quebra-cabeças.

A história do jogo é escrita pelo roteirista de quadrinhos e filmes Christos Gage e está definida como "dentro do mesmo mundo" mostrado no filme, mas não segue necessariamente os mesmos pontos mostrados na película.

O personagem foi criado em 1941 por Joe Simon e Jack Kirby, já vendendo mais de 200 milhões de revistas em quadrinhos em todo o mundo, e é um dos elementos chave do grupo de super-heróis Os Vingadores.
  • http://jogos.uol.com.br/xbox360/previas/captain-america-super-soldier.htm
  • Leia a prévia de 'Captain America: Super Soldier'
  • 25/10/2014
  • Xbox 360 - UOL Jogos
  • UOL Jogos
  • @UOLJogos
  • 1

Últimos Comentários

TOP 5 DOS USUÁRIOS DO FACEBOOK