Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3RETRAIR FICHA

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

Com mais de 80 personagens, game conta episódios avançados da história do consagrado anime.

  1. Desenvolvedora: CyberConnect2
  2. Lançamento: 05/03/2013
  3. Distribuidora: Namco Bandai
  4. Gênero: Luta
6 Razoável

Prévia: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3

Pedro Henrique Lutti Lippe
Do UOL, em São Paulo

O mangá "Naruto" já inspirou uma quantidade absurda de jogos para as mais diversas plataformas ao longo dos anos e com "Ultimate Ninja Storm 3" essa lista fica ainda mais longa.

Para atrair os já bem-servidos fãs da franquia, a desenvolvedora CyberConnect2 promete adaptar as aventuras dos ninjas da Vila Oculta da Folha até seus mais recentes episódios - indo além dos pontos na história em que os jogos anteriores pararam.

BELAS ANIMAÇÕES DE "STORM 3" APARECEM EM TRAILER

  •  

Guerra generalizada

"Storm 2" termina após os eventos da invasão de Pain à Folha, e "Storm 3" parte deste ponto, cobrindo as sagas da Reunião dos Kages e da Quarta Guerra Mundial Ninja. Assim, personagens como Darui, Mifune e Hanzo aparecerão em formato jogável pela primeira vez na série, ao lado de dezenas de outros velhos conhecidos. No total, a pancadaria envolverá mais de 72 figuras da franquia.

PAGANDO DE GOKU

  • Divulgação

    O clássico uniforme do herói Goku, de "Dragon Ball", estará disponível em "Ultimate Ninja Storm 3" no formato de um extra pago. Fãs que garantirem suas cópias do jogo na pré-venda receberão o bônus gratuitamente.

Junto ao modo de combates pelo qual a série já é conhecida, "Storm 3" também oferecerá um novo estilo de ação parcialmente inspirado pela série "Dynasty Warriors". Sem um nome específico, a modalidade permitirá que os jogadores enfrentem vastos grupos de oponentes para progredir pelos estágios, que deverá ser integrada ao 'Story Mode'.

Tal modo, que segue com fidelidade os eventos do mangá, é o principal destaque da série, e aparecerá maior do que nunca em "Storm 3". O enorme conflito da Guerra Mundial será refletido em 'quick-time events' frenéticos e batalhas contra chefes gigantes, como o de Naruto contra a Raposa de Nove Caudas.

Jogo com visual de anime

Tal qual seus predecessores, "Storm 3" terá gráficos com um estilo cartunesco, que remetem diretamente ao anime no qual ele é inspirado. A novidade neste quesito é que, utilizando a experiência obtida no cinematográfico "Asura's Wrath", o time da CyberConnect2 parece ter se empenhado para criar animações de habilidades especiais mais elaboradas e detalhadas do que as dos jogos anteriores.

O sistema de combates do jogo, por sua vez, será baseado no de "Storm Generations", com algumas alterações. Retornam os personagens assistentes, as habilidades especiais usando 'chakra' e o uso de itens. De novidades existirão arenas mais interativas e combos mais elaborados integrando os três personagens selecionados por um jogador. Tudo isso, claro, estará presente tanto em batalhas do Story Mode quanto nas do multiplayer online.

"Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3" terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3
  • http://jogos.uol.com.br/xbox360/previas/naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-3.htm
  • Leia a prévia de 'Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3'
  • 18/09/2014
  • Xbox 360 - UOL Jogos
  • UOL Jogos
  • @UOLJogos
  • 1

Últimos Comentários

TOP 5 DOS USUÁRIOS DO FACEBOOK