Virtua Fighter 5 Final ShowdownRETRAIR FICHA

Virtua Fighter 5 Final Showdown

Lutadores da Sega se enfrentam em versão definitiva de "Virtua Fighter 5", para PSN e Xbox Live Arcade.

  1. Desenvolvedora: Sega
  2. Lançamento: 05/06/2012
  3. Distribuidora: Sega
  4. Suporte: 1-2 jogadores, multiplayer online
  5. Gênero: Luta
7 Bom

Prévia: Virtua Fighter 5 Final Showdown

Pedro Henrique Lippe
Do UOL, em São Paulo

Com “Street Fighter IV”, “Marvel Vs. Capcom 3”, “BlazBlue”, entre outros, os fãs dos jogos de luta assistiram nessa geração ao renascimento de seu gênero favorito. “Virtua Fighter 5” fez parte desse movimento, mas com pouco destaque nos consoles, por problemas como a inexistência de um modo online na versão de PlayStation 3.

Buscando reavivar o interesse no game, a Sega anunciou “Virtua Fighter 5 Final Showdown”. O jogo traz ao console da Sony e ao Xbox 360 (via PlayStation Network e Xbox Live Arcade) a versão mais completa da experiência que faz sucesso nos arcades japoneses.

Uma grande variedade de novidades

UMA HERANÇA DE PESO

  • Divulgação

    A série "Virtua Fighter" é considerada por muitos a mãe dos jogos de luta 3D. Ela também foi a primeira a incluir um sistema de personalização de lutadores.

Em relação às versões anteriores de “Virtua Fighter 5” para os consoles de alta definição, “Final Showdown” possui gráficos aprimorados, com animações totalmente refeitas, de forma que todos os personagens movimentam-se com mais fluidez durante as lutas.

A volta de Taka-Arashi e a estreia do assassino Jean Kujo aumentaram o número total de personagens jogáveis para 19. Enquanto isso, todos os veteranos do título receberam novos golpes, com os quais os jogadores mais experientes poderão criar estratégias de combate inéditas.

O grande destaque de “Final Showdown” é o modo online, que permite criar salas para até oito jogadores e a possibilidade de gravação das melhores lutas.

VEJA TRAILER DE "FINAL SHOWDOWN"

  •  

Personalização dos heróis

Uma das mais populares funções da franquia “Virtua Fighter”, sem dúvidas, é a personalização dos lutadores. Em “Final Showdown”, os jogadores poderão apreciar a mais complexa versão deste sistema, comprando pacotes de fantasias, que serão oferecidos como DLCs.

Serão centenas de diferentes itens que poderão ser utilizados na personalização de cada combatente. Com tantas opções, os jogadores serão capazes de, por exemplo, transformar Jacky em um clone de Bruce Lee, ou até mesmo colocar um penteado afro em Akira.

  • http://jogos.uol.com.br/xbox360/previas/virtua-fighter-5-final-showdown.htm
  • Leia a prévia de 'Virtua Fighter 5 Final Showdown'
  • 26/11/2014
  • Xbox 360 - UOL Jogos
  • UOL Jogos
  • @UOLJogos
  • 1

Últimos Comentários

TOP 5 DOS USUÁRIOS DO FACEBOOK