UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

14/11/2007 - 17h59

Xbox original roda com ressalvas na nova geração

da Redação
A Microsoft divulgou uma lista de problemas conhecidos que acarretarão nos jogos comprados na seção Xbox Originals, que está previsto para estrear em 4 de dezembro junto com o lançamento da nova atualização de sistema do Xbox 360.

O Xbox Originals é uma parte do Mercado Xbox Live que vende jogos para o primeiro Xbox por download. O catálogo inicial inclui clássicos como "Halo", "Fable" e "Psychonauts".

A companhia explica que a tela de logo pode ficar lenta na primeira vez que rodar os games para Xbox Originals. Além disso, opções de demos e trailers que porventura possam ter os títulos não funcionarão, muitas vezes travando o sistema e sendo necessário religar o console.

Além disso, há problemas particulares para cada um dos títulos. "Halo", por exemplo, tem "pequenas" quedas na taxa de quadros, segundo a companhia. Já "Psychonauts" não pode ser rodado na resolução 720p para quem tem um console com sistema de cor PAL e usa a conexão HDMI. Nesse caso é preciso escolher a opção 1080i ou 1080p. Já em "Fable", o áudio pode falhar e há alguns problemas com texturas, além de "travar" o jogo por um certo tempo depois que se retira uma tatuagem.

Cada jogo da seção Xbox Originals sai por 1,2 mil MS Points (US$ 15).
Mais
Xbox Live terá 'loja' online com jogos do primeiro Xbox

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host