UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

28/11/2007 - 21h13

Saiba como ficará o Xbox 360 com o "Fall Update"

da Redação

Divulgação

Clássicos para Xbox original para baixar são novidade na atualização de sistema do Xbox 360

Clássicos para Xbox original para baixar são novidade na atualização de sistema do Xbox 360

Numa apresentação para a imprensa japonesa, a Microsoft mostrou as novas funcionalidades do menu do Xbox 360, que serão disponibilizadas com a atualização prevista para 5 de dezembro.

Entre as novidades da chamada "Fall Update", já foram divulgadas a venda por download de jogos para o primeiro Xbox (o chamado Xbox Classics), o limitador de tempo de uso e a possibilidade de divulgar a lista de amigos.

Com a reorganização dos menus, a seção de Mercado ficará mais enxuta. A tela inicial terá as opções de "downloads disponíveis", "lançamentos", "loja de jogos" e "loja de vídeos", de acordo com imagens da versão japonesa. Dentro da loja de jogos, as opções estão divididas em Live Arcade, Xbox Classics e demos, além de ícones e temas, e "ver mais".

Em várias telas, a metade direita da tela será dedicada a um menu de "twist", que lista jogos selecionados para fazer download.

A lâmina de Jogos também ficou mais organizada, tendo apenas três opções: "biblioteca de jogos", "conquistas" e "games jogados". O primeiro item organiza os títulos entre Live Arcade e demos.

O menu de perfil também ganhou mais itens. Agora há uma opção de perfil pessoal, no qual é possível indicar a localidade onde mora e escrever uma apresentação. Também é possível ver a lista de amigos de outros usuários. Há três níveis de permissão para essa funcionalidade: nunca divulgar lista de amigos, divulgar apenas para quem estiver cadastrado na lista pessoal ou divulgar para todo mundo.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host