UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

02/01/2008 - 17h28

"StarCraft II" pode sair para Xbox 360, diz rumor

da Redação
Siga UOL Jogos
O site Computer & Videogames divulgou rumores sobre uma possível versão de "StarCraft II" para Xbox 360. O game foi anunciado apenas para PC, por enquanto.

As especulações começaram com a Microsoft Retail Zone, um programa de perguntas e respostas feito para treinar funcionários de lojas. Uma das questões era sobre a principal característica do game de estratégia "Universe at War" e uma das opções de resposta acenava sobre "dinâmicas de tática que resultam no melhor RTS [sigla em inglês para jogos de estratégia em tempo real] até 'StarCraft II'".

Os jogos de estratégia em tempo real não se adaptavam muito bem aos consoles, mas, recentemente, o Xbox 360 recebeu versões de "Command & Conquer 3" e "Supreme Commander". O próprio "StarCraft" saiu para PSOne e Nintendo 64.

"StarCraft II" é continuação do popular game de estratégia em tempo real da produtora Blizzard (que hoje faz parte da fusão entre a Activision e Vivendi Games), a mesma de "World of Warcraft". Porém, "StarCraft" tem uma atmosfera mais de ficção científica. As três raças do primeiro jogo - os Protoss, Terran e Zerg - estarão de volta na seqüência.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host