UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

03/01/2008 - 19h41

Xbox 360 terá versão 'Ultimate', diz revista

da Redação

Divulgação

Por ora, o Xbox 360 mais luxuoso é o Elite, que tem 120 GB de disco e HDMI

Por ora, o Xbox 360 mais luxuoso é o Elite, que tem 120 GB de disco e HDMI

Segundo a revista Stuff, especializada em aparelhos de alta tecnologia, o Xbox 360 poderá ganhar uma nova versão no final do ano, chamada de Ultimate.

Esta edição teria placa de rede sem fio interna, saída de áudio de alta definição, HDMI, coolers silenciosos e processadores com tecnologia de molde de 65 nm, que, teoricamente, geram menos calor e são mais resistentes às "três luzes vermelhas".

No entanto, os recursos que se destacam no suposto Ultimate são o leitor de HD-DVD interno e a capacidade de disco rígido de 320 GB. Assim, o equipamento teria uma especificação ideal para o serviço de IPTV (TV com transmissão pela internet) que a Microsoft pretende lançar para o console.

Ainda segundo a Stuff, o IPTV para o Xbox 360 será anunciado durante a CES, feira de eletrônicos que acontece na próxima semana nos Estados Unidos. Nesse mesmo evento, Bill Gates, fundador da Microsoft, que fará uma palestra, pode anunciar uma versão do Xbox 360 com HD-DVD embutido e licenciar a plataforma para fabricantes de eletrônicos, segundo Brier Dudley, colunista do jornal Seattle Times.

Procurado pelo site Computer & Videogames, a Microsoft não comentou as especulações.
Mais
Bill Gates poderá anunciar Xbox 360 com HD-DVD

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host