UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

06/02/2008 - 08h53

Produtora explica uso de HD para "Burnout Paradise"

da Redação
Siga UOL Jogos
A Criterion Games, responsável por "Burnout Paradise", explicou por que é necessário ter um HD para jogar grande parte do modo online no Xbox 360. "Queríamos criar um jogo que pudesse ser estendido com conteúdo adicional por download. Nunca fizemos segredo sobre isso (...)", disse a companhia.

"É importante para nós que todos os jogadores online pudessem mostrar os novos conteúdos quando fossem online e, infelizmente, isso não é possível usando o menor denominador comum em termos de armazenamento, o cartão de memória de 64 MB", continuou, explicando que o dispositivo não tem capacidade nem velocidade suficiente para lidar com esse tipo de dado.

A Criterion não queria dividir os jogadores entre aqueles que poderiam atualizar os dados e aqueles que não. "Diferentes jogadores tendo diferentes conteúdos não poderiam jogar juntos online". A companhia disse que discutiu a questão com a Microsoft e que chegaram a um consenso de que usar o disco rígido seria a melhor solução.

"Estamos desapontados em não poder oferecer aos usuários Core [e também a edição Arcade, ambas sem disco rígido de fábrica] a experiência online completa de Burnout Paradise'", desculpou-se a companhia.

Sem um disco rígido, que pode ser comprado separadamente, apenas uma pequena parte da porção online pode ser acessada. A edição para PlayStation 3 não sofre do problema, pois todas as versões do console oferecem HD de fábrica.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host