UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

12/02/2008 - 11h43

Microsoft ainda vê "Banjo" para 2008

da Redação
Siga UOL Jogos
Falando para o site Computer & Videogames, a Microsoft do Reino Unido disse que a franquia "Banjo" ainda está prevista para 2008, apesar de as informações sobre o game serem escassas, quase inexistentes.

"Como anunciamos na E3 [um dos mais tradicionais eventos de games dos Estados Unidos] do ano passado, a próxima iteração da popular franquia 'Banjo' ainda está prevista para 2008", disse um porta-voz da divisão inglesa da Microsoft. Mais precisamente, a companhia tem como meta lançar o game mais para o final do ano.

A confirmação vem depois que Shane Kim, vice-presidente da Microsoft Game Studios, dizer no evento DICE que estava "super entusiasmado" com que a Rare estava fazendo com a seqüência de "Banjo" e opinou que o game "será o próximo sucesso desse período de festas".

Nascido para Nintendo 64, "Banjo-Kazooie" é um game de ação de plataformas 3D, que traz como protagonista o urso Banjo e a ave Kazooie. Cada animal tem suas habilidades, que devem ser usadas para explorar os ambientes e enfrentar os inimigos. O game, provavelmente mais voltado para uma audiência mais nova, pode ser visto como uma tentativa da companhia de ampliar o público do Xbox 360, formado basicamente por adolescentes e jovens adultos. "Viva Piñata", também da Rare, também seguiu o mesmo caminho.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host