UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

20/02/2008 - 16h27

Extra de "Grand Theft Auto IV" vem no final do ano

da Redação
Siga UOL Jogos
A Microsoft anunciou em sua conferência na GDC, evento que reúne produtores de jogos, que os conteúdos adicionais exclusivos para Xbox 360 de "Grand Theft Auto IV" chegam no final do ano.

O game da Rockstar está previsto para ser lançado mundialmente em 29 de abril, nas versões para Xbox 360 e PlayStation 3.

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não irão conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com a bandidagem de Liberty City.

O título utiliza o motor gráfico Rage e a tecnologia de física Euphoria, garantindo melhores animações e reações dos personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais. Mantendo a tradição da série, o jogador poderá explorar uma gigantesca e detalhadíssima área urbana, procurando missões paralelas - quase sempre bicos ilegais - ou até mesmo observando a vida na cidade virtual.

A GDC segue até esta sexta-feira (22), com cobertura ao vivo do UOL.
Mais
"Grand Theft Auto IV" chega em 29 de abril
Xbox 360 é 'dono' de "Grand Theft Auto IV", diz Microsoft

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host