UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

06/03/2008 - 14h16

'Playlist' de Halo 3 será atualizado em março

da Redação
Siga UOL Jogos
A produtora Bungie anunciou que o game de tiro em primeira pessoa "Halo 3", jogo exclusivo para Xbox 360, terá duas modalidades multiplayer adicionados ao "playlist" em março.

A primeira modalidade está prevista para começar nesta quinta-feira (6), às 17h no horário de Brasília. Trata-se da Grifball, que se assemelha ao jogo de rúgbi, que ficará disponível no social playlist até as 17h da próxima segunda-feira (10). Nesse período, o ganho de experiência é dobrado.

Aqui, dois times de quatro integrantes se enfrentam. O objetivo é levar a bola para o gol adversário, mas não há opção de passe. Os oponentes tentam impedir o ponto, enquanto seus companheiros buscam aniquilar essa resistência. Todos estão armados com energy swords e gravity hammers.

Já o Team SWAT, uma modalidade popular de "Halo 2", aparece em "Halo 3" das 17h do dia 20 até as 17 do dia 23 de março. Nessa modalidade, os jogadores não têm escudos nem radar, mas a energia é maior. No período, a experiência é adquirida em dobro.

Houve modificação no conteúdo adicional "Heroic", sendo dividido em "DLC Slayer (4v4)" e "DLC Objective (6v6)". O primeiro contém os modos Team Snipers, Team Rockets, Team BRs, Team Duel e Team Duals, enquanto o segundo traz Multi Flag CTF, Multi Flag BR, One Flag, Assault, Neutral Bomb Assault e Team King.

Também foram feitas algumas modificações em alguns mapas, como em The Pit, não permitindo mais o uso de trapaças.

"Halo 3" é a conclusão da batalha de Master Chief contra uma aliança de alienígenas chamada Covenant. Além da rica produção, de nível cinematográfico, destacam-se as modalidades multiplayer, seja o cooperativo, em que quatro pessoas compartilham uma mesma campanha, ou o competitivo, para até 16 jogadores.

O game também está disponível no Brasil, totalmente em português.
Mais
Ghost Town é 1º mapa revelado de novo pacote de "Halo 3"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host