UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

20/03/2008 - 10h57

Rockstar promete anúncio sobre correção de "Bully"

da Redação
Siga UOL Jogos
O blog MTV Multiplayer divulgou que a produtora Rockstar Games falará sobre os progressos da correção de "Bully: Scholarship Edition" para Xbox 360 nesta sexta-feira (21).

Lançado recentemente, vários usuários relataram em fóruns que o game apresenta falhas de áudio e um fluxo de tela ruim, além de, em casos mais graves, travar o sistema. Para a Rockstar, o problema acontece em edições mais antigas do Xbox 360.

Segundo o blog, a Rockstar afirmou que a atualização para o game está em processo de certificação na Microsoft. No entanto, o anúncio da produtora para esta sexta-feira pode não ser o lançamento da correção, pois não há data precisa para o término do processo de certificação.

"Estamos a par dos problemas que as pessoas estão sofrendo com a versão para Xbox 360 de 'Bully: Scholarship Edition' e temos feito de tudo em nosso alcance para resolver os problemas o mais rápido possível", disse o relações-públicas Darlan Monterisi.

Em "Bully", o jogador controla Jimmy Hopkins, um problemático adolescente matriculado em Bullworth Academy, um rigoroso colégio interno com alunos e professores tão durões e implicantes quanto o protagonista. O game segue o formato aberto de "Grand Theft Auto", mas com um clima de filme juvenil como "Picardias Estudantis" e congêneres no lugar da ambientação de crime organizado da outra franquia de sucesso da Rockstar Games.
Mais
Rockstar se diz 'horrorizada' com defeitos de "Bully"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host