UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

29/04/2008 - 12h10

Usuários relatam travamentos em "Grand Theft Auto IV"

da Redação
Após uma longa espera, o aguardado "Grand Theft Auto IV", novo episódio da série de ação da Rockstar Games, chegou às lojas dos principais mercados do mundo nesta terça-feira (29). No entanto, nem tudo foi alegria: alguns usuários relataram em fóruns de internet problemas com o game, principalmente na versão para PlayStation 3.

"Voltei para casa com minha edição de colecionador de 'GTA IV', desembalei e instalei, e adivinhem, travou!", afirma Matt Griffin, que mantém um blog dedicado à plataforma da Sony. "Tentei mais duas vezes, e mesmo reinstalando três vezes, continua travando".

A produtora Rockstar afirmou que, se o problema acontecer, recomenda ao usuário apagar os dados do jogo e reinstalá-lo.

Mais usuários registrados no fórum do site oficial do PlayStation relataram problemas similares: os primeiros tiveram travamentos na edição de 60 GB do console, mas também aconteceu em outros consoles. Além disto, alguns usuários da versão Xbox 360 também tiveram problemas parecidos, mas aparentemente em escala menor quando comparado com o PlayStation 3, de acordo com o site Computer & Videogames.

Segundo o site Eurogamer, os problemas acontecem numa escala pequena. O fórum oficial do PlayStation na Europa não registra relatos de problemas com o game.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host