UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

09/05/2008 - 19h42

Microsoft apresentará "Banjo & Kazooie" no dia 13

da Redação
Siga UOL Jogos
A Microsoft está preparando um evento para a imprensa nos Estados Unidos que será realizado na próxima terça-feira (13), e promete mostrar alguns dos principais jogos para Xbox 360 que devem ser lançados mais para o final do ano, incluindo um inédito game da série "Banjo & Kazooie".

No mesmo evento, mais informações sobre jogos aguardados como o RPG "Fable 2" e o game de ação "Gears of War 2" também devem ser reveladas.

Apresentado pela primeira vez na X06, evento particular que a Microsoft realizou na Europa em 2006, o novo jogo do urso Banjo e do pássaro Kazooie - o terceiro da franquia - ainda não foi apresentado oficialmente. Por ora, a produtora Rare apenas afirmou que o jogo chega em 2008 e publicou possíveis linhas de enredo no último Dia da Mentira.

O primeiro "Banjo-Kazooie" apareceu para Nintendo 64 em 1998, e explorou com sucesso os elementos que fizeram a fama do clássico "Mario 64". Ambos trazem um mundo amplo para ser explorado, cheio de desafios de plataformas. No ano 2000, saiu a continuação "Banjo-Tooie" para o mesmo console.
Mais
Rare publica possível enredo de "Banjo & Kazooie 3"
"Banjo-Kazooie" para X360 chega em 2008, diz Rare

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host