UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

28/05/2008 - 17h26

"Gears of War" ganha edição completa com bônus

da Redação
Siga UOL Jogos
Na semana passada, a rede americana de lojas GameStop revelou a existência de uma edição especial para "Gears of War", game de tiro da Epic Games que é um dos maiores sucessos para o Xbox 360. Agora, o site TeamXbox revelou o conteúdo do pacote.

Essa nova edição vem com conteúdos extras de "Gears of War", além de materiais referentes à sua seqüência, prevista para novembro deste ano. O disco já vem com os dois pacotes extras de mapas multiplayer lançados por download para o primeiro "Gears". Para completar o disco há vários trailers, fotos e temas - alguns do primeiro jogo, outros do segundo -, incluindo o vídeo "Emergence Day Message" do criador Cliff Bleszinski.

Um dos maiores sucessos do Xbox 360, com 4,5 milhões de unidades vendidas, "Gears of War" é game de tiro em terceira pessoa que usa a tecnologia "Unreal Engine 3", da própria Epic Games. À época, o título surpreendeu pela beleza visual - estabeleceu um novo patamar para gráficos de console de nova geração -, aliado a uma mecânica de jogo intensa e estratégica, que trazia um engenhoso sistema de cobertura.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host