UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

28/07/2008 - 10h54

Conquistas de "Gears 1" destrancam extras na continuação

da Redação
Siga UOL Jogos
Falando no evento Comic-Con de San Diego, um dos mais importantes festivais de quadrinhos, seriados e filmes dos Estados Unidos, Cliff Bleszinski, diretor de criação de "Gears of War 2", disse que o game liberará extras de acordo com as conquistas feitas o primeiro jogo.

O criador falou de três exemplos de conquistas que liberarão novos personagens no modo multiplayer de "Gears of War 2". Tendo completado o ato 1 do primeiro "Gears", Anthony Carmine fica disponível no multiplayer. Se conseguir derrotar o general Raam, ganha-se o monstruoso personagem, e, tendo feito o "Time to Remember", Minh Young Kim passa a ser selecionável.

Bleszinki também revelou que a edição "lendária" de "Gears of War 2" virá com uma réplica da icônica arma Lancer. O preço é de US$ 130, mas a Microsoft não confirmou a existência desse pacote. Por ora, existem oficialmente duas edições do game: padrão, apenas com o jogo, e a de colecionador, que vem materiais extras.

Segundo dia da emergência

"Gears of War 2", exclusivo para Xbox 360, se passa seis meses após o primeiro game e conta um novo episódio da saga de Marcus Fenix e sua divisão de soldados no combate contra as forças subterrâneas Locust. O game promete visual ainda melhor, uma grande quantidade de inimigos na tela e cenários mais amplos.

O game está previsto para sair em 7 de novembro.
Mais
"Gears of War 2" também terá edição limitada

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host