UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

19/08/2008 - 14h52

"Banjo-Kazooie" acompanha "Nuts & Bolts" em pré-venda

da Redação
Siga UOL Jogos
Dar mimos para os jogadores que fazem pré-compra de jogos não é novidade, mas as produtoras investem cada vez mais nessa estratégia. No caso de "Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts", a ser lançado em 14 de novembro, o brinde é simplesmente o "Banjo-Kazooie" original refeito para Live Arcade. No entanto, isso vale apenas para algumas lojas "selecionadas" dos Estados Unidos.

Não apenas os jogadores terão o game de graça, mas também jogarão duas semanas antes de ser lançado oficialmente no serviço de venda de games clássicos ou simples da rede online do Xbox 360.

O game, originalmente lançado para Nintendo 64, ainda tem uma novidade: finalmente o Stop n' Swop poderá ser liberado. Esse é um recurso que estava previsto no jogo original, que liberava prêmios ao fazer determinados feitos na continuação "Banjo-Tooie", mas uma mudança na configuração dos Nintendo 64 lançados depois de 1999 impediu que a produtora Rare realizasse o que foi planejado. Agora, é "Nuts & Bolts" que liberará o Stop n' Stop.

O site Gamescoreblog, mantido pelo time de marketing da Microsoft, também revelou um novo cenário do game, chamado Jiggoseum, que traz uma série de eventos inspirados nas Olimpíadas. No total, são 17 desafios para testar as habilidades atléticas de Banjo e sua turma.

"Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts" está previsto para sair em 14 de novembro nos Estados Unidos, por US$ 40.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host