UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

22/08/2008 - 19h13

"Guitar Hero: World Tour" terá um novo instrumento

da Redação
Siga UOL Jogos
Não satisfeita com guitarra (que também serve de baixo), bateria e microfone, a Neversoft revelou que será adicionado um instrumento extra em "Guitar Hero World Tour", novo capítulo da icônica série musical da Activision. O lançamento do título vai acontecer no final deste ano.

Brain Bright, diretor da Neversoft, confirmou durante a Games Convention que outro periférico está a caminho e que este será usado no modo de edição musical que estréia nessa versão. Nenhum detalhe adicional foi revelado, mas especula-se que se trata de um teclado, o que faria bastante sentido dentro do contexto da opção de editar música.

A desenvolvedora já havia revelado que jogadores poderiam usar a guitarra para mapear notas de teclado e de programação para bateria no editor, no qual os jogadores poderão fazer músicas e compartilhá-las online.

Previsto para outubro deste ano, "Guitar Hero: World Tour" será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2 e a novidade de peso fica por conta da inclusão de mais instrumentos - bateria e microfone confirmados - para competir com "Rock Band" da Electronic Arts. Além disto, uma versão melhorada da guitarra virá com o game, que será, no entanto, compatível com os periféricos anteriores.

A Neversoft está cuidando das versões PlayStation 3 e Xbox 360 enquanto que a Vicarious Visions é responsável pela produção do jogo no Wii. A Budcat completa o trio com sua vertente para PlayStation 2.

A Games Convention 2008 segue até domingo (24), com cobertura ao vivo do UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host