UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

20/11/2008 - 11h37

"Halo 3" demora mais quando instalado, diz Bungie

da Redação
Siga UOL Jogos
De acordo com o site da Bungie, produtora de "Halo 3", instalar o game no disco rígido do Xbox 360 não trará ganhos no tempo de carregamento, como geralmente ocorre com outros games, mas, pelo contrário, passará a ficar mais lento.

A instalação de jogo no disco rígido é uma das novidades da atualização do sistema do Xbox 360, a chamada "Nova Experiência do Xbox", que foi disponibilizado nesta quarta-feira (19).

No caso de "Halo 3", os mapas do game são carregados para o disco rígido automaticamente - "Pense nisso como uma instalação sob demanda", explica Mat Noguchi, executivo de "cache" da Bungie - e isso ocorre mesmo quando o jogo já está instalado. Ou seja, toda vez que o usuário for jogar, acontece uma transferência de dados dentro do próprio disco, e isso é mais lento que uma cópia de dados do DVD para o HD, segundo Noguchi.

A Bungie diz que oa desempenho pode ser melhorado com atualizações, mas considera que seria muito dispendioso o processo, em troca de ter apenas uma melhora "insignificante" na experiência do jogador.

"Halo 3" é a conclusão da batalha de Master Chief contra uma aliança de alienígenas chamada Covenant. Além da rica produção, de nível cinematográfico, destacam-se as modalidades multiplayer, seja o cooperativo, em que quatro pessoas compartilham uma mesma campanha, ou o competitivo, para até 16 jogadores. O game também está disponível no Brasil, totalmente em português.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host