UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

22/01/2009 - 13h08

Rock australiano invade "Guitar Hero World Tour"

da Redação
Siga UOL Jogos
A edição para Xbox 360 do game musical "Guitar Hero World Tour" recebeu nesta quinta-feira (22) um pacote contendo três canções de bandas australianas. O download está disponível no Mercado Xbox Live ou pode ser adquirido pelo próprio game.

O pacote traz "Tomorrow" (Silverchair), "Dimension" (Wolfmother) e "Outtathaway!" (The Vines). O preço é de 440 MS Points (US$ 5,50), mas cada uma das músicas pode ser adquirida separadamente por 160 MS Points (US$ 2).

As canções também deve aparecer na PlayStation Store, canal de distribuição digital de conteúdo da rede online do PlayStation 3, no fim do dia.

"Guitar Hero World Tour" é a mais recente edição da famosa franquia musical que estreou em 2005. Lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, este é o primeiro da série a ter microfone e controle em forma de bateria, seguindo os passos do rival "Rock Band". Os jogadores podem criar seus próprios astros do rock em um editor de personagens e competir online com até oito participantes.

Também é possível gravar suas próprias músicas e compartilhá-las online. Por fim, o game conta com uma série de representações virtuais de figuras do rock de várias eras, incluindo Jimi Hendrix, Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Billy Corgan, Sting e Ted Nugent.
Mais
"Guitar Hero" terá canções de Bruce Springsteen de graça
Em janeiro, "Guitar Hero WT" recebe álbum do Oasis

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host