UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

30/10/2009 - 16h09

"Forza Motorsport 3" é lançado no Brasil

da Redação
Siga UOL Jogos
A Microsoft Brasil anunciou o lançamento do simulador de corrida "Forza Motorsport 3", título exclusivo para Xbox 360, com preço sugerido de R$ 159. O game, que chega nesta sexta (30), conta com mais de 400 modelo de carros e cem pistas.

Trata-se de segundo game de "Forza" para Xbox 360 - o primeiro veio para o Xbox original -, e as principais diferenças para o antecessor é um sistema de retroceder no tempo, permitindo tentar corrigir uma manobra malsucedida.

Esse é mais um item que facilita o game, pois simuladores costumam ter uma dificuldade alta. Naturalmente, todas as opções de assistência podem ser desligadas, e o jogador experiente pode criar um desafio à altura da habilidade de cada um.

Outra novidade é um sistema de danos mais completo, visto que, desta vez, se a batida for violenta, os veículos podem até mesmo capotar. O game traz veículos das principais montadoras do mundo - da mítica Ferrari é uma delas. As pistas são quase todas baseada em circuitos reais, como Suzuka, Catalunha e a temida Nürburgring.

A reportagem do UOL constatou que, até o momento da reportagem, poucos estabelecimentos tinham o jogo para pronta entrega, entre eles o site da Saraiva e lojas da UZ Games.
Mais
"Forza 3" terá dez carros gratuitos por download na estreia
Campeonato de "Forza 3" acontece em SP e SC
Direto da TGS: "Forza 3" amplia opções de assistência

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host