UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

29/11/2009 - 10h43

Christian Fittipaldi entrega prêmios do Forza Challenge

CLAUDIO PRANDONI
Enviado especial a Florianópolis*
Siga UOL Jogos
Aconteceu neste sábado (28) a final do Forza Racing Challenge, campeonato do simulador de corrida "Forza Motorsport 3" organizado pela agência Antagonik e com apoio oficial da Microsoft.

Realizada no parque temático Beto Carrero World, em Santa Catarina, a decisão teve como vencedor o competidor Diogo Miranda, que havia conseguido a vaga para a etapa decisiva já na primeira etapa classificatória, que aconteceu em São Paulo entre os dias 23 e 25 de outubro.

Reprodução
Veja fotos do evento
FORZA CHALLENGE
O campeão recebe como prêmio um capacete profissional de piloto de corrida, enquanto o segundo colocado João Henrique e o terceiro lugar Ítalo Ballestero levam um par de luvas e uma balaclava, respectivamente. Diferente do que foi informado anteriormente, os prêmios foram assinados pelo piloto Christian Fittipaldi e não por Felipe Massa, que não assinou por conta de problemas nas negociações.

Inclusive, Christian participa neste final de semana do Desafio Internacional das Estrelas, prova de kart organizada por Felipe Massa em Florianópolis que reúne grandes pilotos do automobilismo mundial, com um carro patrocinado pelo console Xbox 360 e o jogo "Forza Motorsport 3", ostentando os logotipos de ambos.

*O jornalista viajou a convite da Antagonik.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host