UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

31/03/2010 - 12h19

Atualização atrasada causou pane de "Modern Warfare 2"

da Redação
Siga UOL Jogos
A Microsoft explicou o que originou o problema visto com o pacote de mapas de "Call of Duty: Modern Warfare 2" nesta terça-feira (30). Segundo a companhia, não havia erro no pacote em si, mas era necessário que a atualização do game já estivesse no ar quando o pacote foi colocado à venda no Mercado Xbox Live.

Mas não foi o que aconteceu. O "Stimulus Pack" acabou sendo lançado antes que a atualização online do game estivesse disponível. Assim, quem baixou o pacote antes da atualização não pôde acessar os novos mapas. Depois de algumas horas, a atualização foi colocada no ar e tudo se resolveu.

Ou quase. A companhia ainda estuda o que fazer com aqueles que adquiriram cartões pré-pagos para baixar o conteúdo "Stimulus" e não conseguiram devido ao erro. A Microsoft diz que não é necessário retornar à loja para resolver o problemas, mas apenas aguardar sua equipe interna chegar a uma solução.

Reprodução
'Doom 3' e outros shooters clássicos
EVOLUÇÃO DOS SHOOTERS
Guerra contemporânea

"Call of Duty: Modern Warfare 2" se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4", quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.
Mais
"Modern Warfare 2" recebe mapas e correção online

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host