UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

14/06/2010 - 15h04

"Metal Gear Rising" é jogo de ação com foco em cortes

da Redação
Siga UOL Jogos
Em conferência realizada nesta segunda-feira (14), a Microsoft trouxe mais uma vez ao palco Hideo Kojima, produtor da série "Metal Gear Solid", para apresentar os primeiros detalhes de "Metal Gear Rising", primeiro título de ação da série.

"Assim como Snake passou o bastão para Raiden, em 'MGS2', eu também vou passar agora", e assim Kojima apresentou um dos produtores de "Rising", Shigenobu Matsuyama, que explicou o conceito utilizado no game, "zandatsu", que em japonês significa cortar (zan) e tirar (datsu) .

O vídeo apresentado mostrou um robô sendo atacado por Raiden, que o cortou no meio e depois pegou uma espécie de membrana e a estourou em suas mãos. A seguir, várias cenas focaram na habilidade de Raiden cortar qualquer coisa que encontrar pela frente.

O ninja cibernético cortou inimigos em vários pedaços, com um efeito de câmera lenta. Linhas coloridas na tela indicavam onde seria feito o corte. No final, como de costume, uma brincadeira: Raiden cortou uma melancia em vários pedaços utilizando uma mecânica de jogos.

A E3 começa oficialmente a partir desta terça-feira (15) e segue até quinta. O UOL Jogos está em Los Angeles e cobre ao vivo as novidades da feira.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host