UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

14/06/2010 - 15h55

"Dance Central" é simulador de dança da Harmonix

da Redação

Divulgação

Sofisticado, Kinect tem uma diversidade de sensores, incluindo câmera e microfone

Sofisticado, Kinect tem uma diversidade de sensores, incluindo câmera e microfone

Em conferência realizada nesta segunda-feira (14), a MTV Games e a Harmonix, ambas produtoras de "Rock Band", anunciaram "Dance Central", jogo de dança que vai utilizar o acessório Kinect e tornar possível que qualquer pessoa dance e faça coreografias de várias músicas famosas sem utilizar nenhum tipo de controle.

Alex Rigopoulos, CEO da Harmonix, explicou que usar controles não passava a verdadeira sensação de se jogar um game de dança, algo que agora é possível graças ao Kinect. A trilha sonora vai contar com artistas como Lady Gaga, No Doubt e Beastie Boys. Uma loja com conteúdo adicional também será aberta, a exemplo da Music Store de "Rock Band".

Em Dance Central, é preciso realizar os passos de acordo com a coreografia de cada música. São mais de 600 tipos de movimentos diferentes e 90 rotinas. Os jogadores que nunca arriscaram nem mesmo um passo de valsa, poderão aprender os movimentos no modo Break it Down, que ensina lentamente cada passo que deve ser feito nas danças.

A E3 começa oficialmente a partir desta terça-feira (15) e segue até quinta. O UOL Jogos está em Los Angeles e cobre ao vivo as novidades da feira.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host